Palavras-chave: manuais escolares; imagem e ilustração; identidades; (anti)discriminação.

[1] Rodríguez, J. R. & Seoane, D. Á. (2017). A investigação sobre manuais escolares e materiais curriculares. Revista Lusófona de Educação, 36, 9-24.

[2] Sammler, S. (2018). History of the School Textbook. In F. Eckhardt & A. Bock (Eds.), The Palgrave Handbook of Textbook Studies (pp. 13-24). Palgrave Macmillan.

[3] Fuchs, E. & Henne, K. (2018). History of Textbook Research. In F. Eckhardt & A. Bock (Eds.), The Palgrave Handbook of Textbook Studies (pp. 25-56). Palgrave Macmillan.

[4] Müller, L. (2018). Colonialism. In F. Eckhardt & A. Bock (Eds.), The Palgrave Handbook of Textbook Studies (pp. 281-292). Palgrave Macmillan.

[5] Oliveira, C. R. (Coord.)(2020). Indicadores de integração de imigrantes: relatório estatístico anual 2020. 1ª ed. (Imigração em Números – Relatórios Anuais 5). Alto Comissariado para as Migrações.https://www.om.acm.gov.pt/documents/58428/383402/Relatório+Estat%C3%ADstico+Anual+2020++Indicadores+de+Integração+de+Imigrantes/472e60e5-bfff-40ee-b104-5e364f4d6a63

REFERÊNCIA 2022.05056.PTDC
FINANCIAMENTO FCT € 49.997,21
01.01.2023 — 30.06.2024